Política de Trocas e Devoluções
Na Timo Kids, a sua satisfação é a nossa prioridade. Se o produto que você recebeu não estiver em conformidade com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar uma troca ou devolução.
Condições para Troca ou Devolução:
Produto com Defeito:
Caso o produto apresente defeito de fabricação , entre em contato conosco pelo número (11) 99406-2929 em até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar uma troca ou devolução.
Não realizaremos a troca nos seguintes casos:
Arrependimento ou Desistência da Compra:
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor , você pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para isso, o produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original, com etiquetas, nota fiscal e todos os itens incluídos no pedido.
Recusa do Produto no Ato da Entrega:
Recuse o recebimento do produto se ocorrer alguma das seguintes situações:
Nesses casos, entre em contato conosco imediatamente pelo número (11) 99406-2929.
Como Devolver:
O produto pode ser devolvido pelos Correios ou pela transportadora. Após solicitar a devolução via e-mail para timomodakids@gmail .com , retornaremos com as instruções. O processo de troca ou reembolso será iniciado somente após a coleta e análise do produto em nossa empresa. Você será informado por e-mail sobre o andamento da solicitação.
Reembolso:
Compras por Boleto Bancário: O reembolso será feito via depósito bancário em até 10 dias úteis após a coleta e análise do produto. O CPF do titular da conta deve coincidir com o CPF registrado no pedido.
Compras por Cartão de Crédito: O estorno será realizado diretamente na fatura do cartão de crédito, podendo aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo dos dados de fechamento da fatura.